segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dois são detidos com carga de uísque avaliada em R$ 1 milhão em Cabedelo

Uma carga de uísque, calculada em aproximadamente R$ 1 milhão, roubada nesse fim de semana em Pernambuco, foi localizada nesta segunda-feira (20) em um galpão nas imediações da Estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Na ação em conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba e do estado de origem da mercadoria, duas pessoas foram detidas.

De acordo com o delegado Nélio Carneiro, que responde pela Delegacia de Roubos de Veículos e de Cargas, um caminhão teria sido interceptado por uma quadrilha em uma rodovia pernambucana e o motorista que transportava a carga teria sido obrigado a trazer os produtos até o galpão na Paraíba. Tudo teria acontecido na madrugada do sábado (18) para o domingo (19).

Após ter sido ameaçado pelos bandidos, o homem que dirigia o caminhão teria sido liberado e não há informações sobre o paradeiro do veículo utilizado no transporte.

Segundo a polícia paraibana, após investigações, houve na manhã desta segunda uma abordagem ao local onde os produtos foram armazenados os dois homens que estavam no local não souberam explicar a origem da mercadoria e só alegaram que estariam sendo PAGOS PARA tomar contar dos produtos. A suspeita é de que mais pessoas estejam envolvidas no crime, uma vez que a carga é de grande quantidade e o processo de descarga teria sido feito de maneira rápida para não levantar suspeitas.

Ainda de acordo com a polícia, os uísques possuem o número de lote intacto e o dado deve servir para identificar o proprietário dos produtos. Outra suspeita é que a quadrilha responsável já estaria agindo trazendo produtos de roubo à Paraíba há muito tempo.

A polícia deve seguir em investigações para localizar todos os envolvidos no esquema e desarticular a quadrilha.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial