quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dupla é presa por furtar lampadas de Forum e diz que dinheiro seria para comprar comida

Dois homens de 33 e 44 anos foram presos em flagrante furtando lâmpadas do Fórum Criminal de João Pessoa. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro de Jaguaribe. Os suspeitos teriam dito que o material seria revendido e o dinheiro arrecadado serviria para comprar comida.

Segundo a delegada Deybe Ismael, plantonista do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, os homens foram detidos pelos seguranças do fórum que flagraram a ação. “Os seguranças detiveram os homens e chamaram a Polícia Militar. Os policiais trouxeram a dupla para o Disp e os suspeitos foram autuados. Sete lâmpadas florescentes foram encontradas com eles”, disse.

Ainda de acordo com a delegada, nos homens confirmaram o crime e revelaram que cometeram o furto porque estavam com fome. “Os dois afirmaram que o dinheiro arrecadado com a venda das lâmpadas seria para comprar comida porque estavam com fome”, falou.

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil da Capital de onde foram transferidos na manhã quinta para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial