segunda-feira, 27 de abril de 2015

Incêndio em área descampada destrói sete ônibus de turismo na Paraíba

Um incêndio em um terreno descampado onde estavam sete ônibus de uma antiga empresa de turismo do município de Guarabira, no Brejo paraibano, a 100 km de João Pessoa, assustou a população local no final da manhã desta segunda-feira (27). O fogo, que ainda não tem causas conhecidas, consumiu todas as carcaças de ônibus.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros em Guarabira, 14 bombeiros e duas viaturas de combate a incêndio foram mobilizadas para o local por volta das 10h45. 

Após quase duas horas, os Bombeiros conseguiram apagar o fogo. De acordo com a assessoria, as causas do fogo, embora tenha sido levantada a hipótese de incêndio intencional, ainda são desconhecidas.

“O subcomandante do 3º Batalhão dos Bombeiros, capitão Neto, esteve no local e nos informou que conversou com a população para confirmar a suspeita de um incêndio intencional, mas os moradores próximos ao local informaram que não viram ninguém suspeito antes do fogo começar”, disse a tenente Vivicléia, da assessoria dos Bombeiros em Guarabira.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial