terça-feira, 14 de abril de 2015

Viatura capota durante perseguição e quatro policiais ficam feridos em João Pessoa

Quatro policiais da Companhia de Apoio ao Turista (Ceatur) de João Pessoa ficaram feridos na manhã desta terça-feira (14) durante o capotamento de uma viatura da companhia no bairro Altiplano, na Capital. Todos passam bem. Essa é a segunda viatura que capota em menos de 24 horas.

De acordo com a tenente Rileide Couto, CPU da Ceatur, os policiais estavam fazendo rondas quando avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

“Os militares saíram em perseguição a dupla e durante o cerco, a viatura capotou já perto da entrada do bairro Quadramares. A suspeita era de que os jovens estariam assaltando na área”, comentou a tenente. Os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o tenente Alan Jobson, da Ceatur, um sargento, um cabo e dois soldados tiveram escoriações e foram socorridos por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. “Eles vão para o Trauma para exames mais complexo devido o capotamento. Todos passam bem, mas são necessários exames mais detalhados”, explicou.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial