quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Após ser agredida em briga, mulher confessa que matou companheiro a facadas, em São Bento

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante suspeita de ter assassinado o próprio marido a facadas após um desentendimento entre o casal. O assassinato aconteceu na noite dessa quarta-feira (17), no município de São Bento, no Sertão a 434 km de João Pessoa. Arionégida Alves Soares foi presa quando tentava fugir.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, titular da Delegacia de São Bento, a mulher e o homem estavam ingerindo bebida alcoólica quando foi iniciada uma discussão. A suspeita revelou em depoimento que entrou em luta corporal com Cícero Miguel dos Santos, 36 anos, onde desferiu vários golpes de faca.

“A mulher disse que não se lembra quantas facadas deu no companheiro, mas que não suportou quando foi agredida por ele durante uma discussão. Ela falou que foi um momento de raiva do homem”, contou o delegado.

Arionégida Alves não tinha ficha criminal e foi presa pela Polícia Militar minutos após o crime. Ela foi indiciada por homicídio e levada para o presídio feminino da cidade de Patos, na mesma região.
São Bento Online 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial