sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bandidos invadem condominio, mata dois e fere grávida em Mangabeira II

Três homens invadiram um apartamento no Condomínio Girassol, em Mangabeira II, João Pessoa, e mataram um homem e um adolescente, além de deixar ferida uma mulher grávida.

A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira, e assusta pela violência. O homem, Joel, dono do apartamento invadido, morreu no local, sentado em seu sofá. O adolescente de 15 anos chegou a ser socorrido para o Trauminha por vizinhos, que tentaram salva-lo, mas, no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já a mulher, grávida de quatro meses, tomou um tiro no peito e dois tiros no braço. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e ainda luta pela vida.

Uma quarta vítima estaria no apartamento no momento do ataque, mas teria pulado pela janela e fugido. Não dá para saber se ele foi baleado ou não.

Os três homens responsáveis pelo ataque deram vários tiros com armas de diversos calibres. A polícia ainda não os identificou.

O homem identificado como Joel já teria tido passagens pela polícia, e teria sido vítima de um atentado contra sua vida no ano passado. Uma das hipóteses investigadas pela polícia é que os responsáveis por este ataque teriam voltado para terminar o que começaram no ano passado.

Um comentário:

  1. Infelizmente estavam no lugar errado na hora errada. Que Deus tenha misericórdia de todos os 3.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial