segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em 1h, grupos explodem caixas eletrônicos de bancos e sede dos Correios, na PB

Caixas eletrônicos instalados em bancos e em uma agência dos Correios foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (29). Os casos foram registrados nos municípios de Pocinhos e Cabaceiras.
Em Pocinhos, duas agências bancárias foram invadidas por pelo menos 10 homens fortemente armados. Eles explodiram caixas eletrônicos de um banco privado e violaram o cofre principal do Banco do Brasil. Não há informações sobre a quantia roubada pelos bandidos.
Moradores informaram que os criminosos usaram fuzis e metralhadoras na ação, que aconteceu por volta da 1h18. Eles fugiram em três carros, espalhando grampos na pista para evitar perseguição policial e efetuando vários disparos para o alto, no intuito de intimidar a população.
Já em Cabaceiras, por volta das 2h24, um grupo de assaltantes explodiu o caixa eletrônico instalado na agência dos Correios. A polícia não soube informar se havia dinheiro no equipamento e, até o começo da manhã, não tinha detalhes da ação dos bandidos.
Fim de semana
No sábado, um posto de atendimento bancário que fica ao lado do prédio da prefeitura de Esperança foi atacado por bandidos. Os criminosos permanecem foragidos. 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial