sábado, 20 de fevereiro de 2016

Em nota, Azevêdo diz que PSB passa por momento histórico na PB epromete gestão ao estilo Coutinho

FApós o encontro realizado em João Pessoa neste sábado reunindo os pré-candidatos às prefeituras paraibanas, o PSB enviou uma nota destacando o nome do pretendente do partido para assumir a administração da capital paraibana. Confira o texto na íntegra:
 
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, secretário João Azevedo, foi o responsável por falar em nome de todos os pré-candidatos a prefeitos e prefeitas do partido nas eleições deste ano durante encontro estadual de pré-candidaturas do PSB realizado em João Pessoa e que reuniu representantes de mais de 210 municípios e cerca de 160 pré-candidatos de todo estado.

No seu discurso, João destacou o momento histórico pelo qual passa o PSB, que se tornou o maior partido da Paraíba, relembrou as ações desenvolvidas pelo partido em João Pessoa e no Governo do Estado e convocou a militância a resgatar a gestão inovadora que mudou a Capital a partir de 2005.

João Azevêdo destacou que a população da Capital e da Paraíba reconhecem e aprovam o modelo de gestão que foi implantado no Estado. “Essa história que começou lá em 2004 com a eleição do companheiro Ricardo Coutinho para prefeitura de João Pessoa, foi aprovada com sua reeleição com mais de 73% dos votos e se espalhou por este estado já no seu segundo mandato de governador”, declarou.

O socialista ressaltou ainda que o maior desafio dos pré-candidatos a prefeito pelo PSB em todo estado é provar que num momento de descrença da população com a classe política, só possível mudar as coisas através da boa política, através da política do compromisso.
Azevêdo enfatizou que com o modelo de gestão implantado pelo PSB foi possível o governo do Estado da Paraíba entregar no passado, mesmo com toda crise e redução de receitas, mais de R$ 550 milhões em obras em todo estado.

“É esse modelo de gestão que nós precisamos resgatar para nossa João Pessoa e espalhar por todas as cidades deste estado. Por isso é que todos nós temos que sair daqui com o compromisso de que vamos mudar essa Paraíba de Cabedelo a Cajazeiras, que a gente traga de volta as políticas públicas implantadas em todos os seguimentos”.

O nome de João Azevêdo foi destacado por todos os oradores como um dos principais responsáveis pelo avanço que as gestões do PSB em João Pessoa e no Estado conseguiram e se colocaram a disposição para ajudá-lo no novo desafio.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial