quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mãe morre e filho fica ferido após serem baleados no José Américo

Uma mulher de 38 anos morreu e o filho dela, de 16 anos, ficou ferido após os dois serem baleados na noite da quarta-feira (24) no bairro do José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas voltavam de um ponto de venda de drogas quando foram atingidas.

O caso aconteceu por volta das 21h30, na comunidade Laranjeiras. Segundo a PM, a mãe do adolescente foi buscar o menino em um ponto de venda de drogas quando, na volta, foram surpreendidos por dois homens em um carro preto. Um deles apontou a arma para as vítimas e atirou, fugindo em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A mulher chegou a passar por procedimentos de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (25). O adolescente também passou pelos procedimentos de urgência e por volta das 6h desta quinta-feira, passava por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Civil vai investigar se o crime está mesmo ligado ao tráfico de drogas.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial