sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Menores passam por brecha de 30 cm, escalam telhado e fogem de CEA em JP

Quatro adolescentes que cumprem medidas socioeducativas fugiram na madrugada desta sexta-feira (19), do Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os menores, que têm entre 16 e 17 anos, respondem por roubo e já foram sentenciados.
Segundo Reinaldo Bezerra, diretor do Centro, os menores estavam todos juntos no mesmo quarto e fugiram ao passar por uma brecha de cerca de 30 cm do cobogó. No quarto tinham 7 menores infratores. O CSE abriga cerca de 206 adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.
“Os quatros são magros. Eles passaram pela brecha no cobogó – que serve de ventilação no quarto – e depois subiram pelo telhado e fugiram pulando o muro da unidade. Tudo aconteceu de madrugada”, contou o diretor.
A Polícia Militar foi comunicada pela vizinhança que perceberam a fuga. Uma guarnição foi à unidade e fez inspeção. Os adolescentes são moradores do bairro Colinas do Sul e não considerados de alta periculosidade, conforme disse Reinaldo Bezerra. Até as 11h50, ninguém tinha sido preso.









0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial