segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pastor Evangélico estupra, mata e toca fogo em menina de 10 anos

Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino, foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná, por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.

O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.

O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.

Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: “Eu mataria”.
.............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

Um comentário:

  1. o mundo esta acabando mesmo é o fim dos tempos, como alguem pode fazer uma maldade dessas.... isso é a gota d'agua
    e voce porque nao para de postar essas coisas, isso é desagravael para a familia, imagina se alguem fizesse isso ou pior com algum filho ou filha seu e mostrassem por ai, iria machucar nao iria.. ve se para de fazer isso estou falando para o seu bem, nao conhece a lei da semeadura?
    acho que os proprios policias de la e curiosos devem ter tirado foto, mas isso é problema deles, quem mostra e compartilha essas fotos nao tem coração e esta fazendo algo muito ruim degradando a imagem da pessoa no acidente..
    eles certamente um dia pagaram, tirar fotos para pericia é uma coisa, agora tirar e mostrar por ai é um erro muito grave.. queria ver se fosse a filha do policial, ou filho, ou mulher dele que estivesse assim, com as partes intimas quase a mostra..
    fique com DEUS espero que tenha absorvido e entendido o recado

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial