segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Três pessoas são baleadas durante tiroteio em bar no Bairro dos Novais

Três pessoas foram atingidas após um tiroteio próximo a um bar nas imediações da comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais. Um casal amigo de integrantes da banda 'Swing dos Vadios' que ia se apresentar no local e um adolescente de 15 anos.
As três vítimas chegaram ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em veículos particulares, o casal em um e o adolescente em outro. De acordo com a informações de pessoas que ajudaram no resgate, o casal foi vítima dos disparos na esquina do Ducas Bar. Eles chegaram a ser confundidos com integrantes da banda, porém a assessoria do "Swing dos Vadios' informou que tratava-se apenas de amigos da banda.
O homem foi atingido por um tiro na perna e a mulher e o adolescente na região do tórax.
De acordo com o Tenente Alexandre, não há indícios de envolvimento do adolescente e que ele pode ter sido vítima de bala perdida. As investigações sobre o motivo do crime continuam e a polícia ainda não tem informações dos acusados. 
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Confira a nota de esclarecimento da banda Swing dos Vadios:
"Caros amigos e fãs da banda Swing dos Vadios, viemos através dessa (sic) nota informar que nenhum dos nossos integrantes foram atingidos (sic), no atentado que ocorreu no Bairro dos Novais na proximidade do Ducas Bar, no entanto um casal amigo da banda foram (sic) atingidos, mas graças a Deus estão bem. Só temos que agradecer a Deus pelo livramento e que todos vocês orem por este casal".




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial