sábado, 5 de março de 2016

Ao menos nove pessoas são mortas entre a noite de sexta e a manhã de sábado na PB

Um deficiente mental foi assassinado a golpes de pau e barras de ferro na madrugada deste sábado (5), no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante. De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, só na região metropolitana da Capital, entre a noite de sexta (4) e a manhã de sábado (5), seis pessoas foram mortas. Outras três mortes foram registradas nas cidades de Catolé do Rocha, Boqueirão e Sobrado, no interior do estado, no mesmo intervalo de tempo.
De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Carlos Othon, um grupo de homens estava jogando dominó e ingerindo bebida alcoólica quando a vítima chegou ao local. “Os suspeitos disseram que a vítima chegou perturbando e eles se reuniram para espancá-lo, mas não tinham intenção de matá-lo. Mas, os golpes foram fortes e violentos. O deficiente morreu no local”, falou o delegado.
Carlos Othon revelou ainda que a mãe da vítima presenciou todo o crime e ficou em estado de choque.Três suspeitos foram detidos, mas apenas dois foram reconhecidos pelas testemunhas. A prisão foi feita equipe da do 2° Cartório do Núcleo de Homicídio de Santa Rita. A dupla ficará presa na Central de Polícia Civil da Capital.
João Pessoa

Na Capital, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou assassinatos nos Bairros Funcionários I e Indústrias.




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial