terça-feira, 1 de março de 2016

Bando arromba caixas eletrônicos e faz funcionários reféns no shopping Sebrae

O vigilante e um funcionário de uma loja de informática foram feitos reféns na noite dessa segunda-feira (29), em um shopping que fica no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Conforme a polícia, com base no relato das vítimas, os trabalhadores foram amordaçados, amarrados e trancados em uma sala durante invasão de criminosos ao prédio.

Depois de render os trabalhadores, o bando, composto por pelo menos oito homens, arrombou três caixas eletrônicos do posto de atendimento do Banco do Brasil que funciona no shopping. Eles chegaram ao prédio por volta das 23h e a polícia só foi acionada por volta das 3h30.

Para arrombar os caixas eletrônicos, os bandidos usaram maçaricos. A polícia informou que eles conseguiram ter acesso ao dinheiro armazenado nas máquinas, mas não divulgou a quantia.

Equipes do Instituto de Perícia Científica e um delegado da Polícia Civil foram até o shopping na manhã desta terça-feira (1º) para dar início às investigações. Durante o procedimento de perícia, os caixas eletrônicos pegaram fogo e profissionais do Corpo de Bombeiros atuaram no controle do incêndio.


 (Foto: Walter Paparazzo/G1)


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial