sexta-feira, 4 de março de 2016

​ Jovem é encontrada morta, despida e com cabeça coberta de areia em Cabedelo

 O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado com a cabeça enterrada na manhã desta sexta-feira (4), na praia de Miramar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Glaudência da Costa Alves, estava nua e seria usuária de drogas, conforme informaram familiares ao tenente Geovane Alves, da 6ª Companhia da PM.

Segundo o tenente, pessoas estavam passando pelo local quando encontraram o corpo da mulher debaixo de uma barraca. “As testemunhas ligaram para o 190, o Centro Integrado de Operações (Ciop) nos comunicou e quando chegamos à praia, encontramos o corpo nu e apenas com a cabeça enterrada”, falou.
O oficial informou que os familiares da vítima foram ao local e informaram que ela estava desaparecida há três dias. A mulher era usuária de drogas. “Os parentes dela confirmaram que Glaudência da Costa usava drogas e estava sumida há cerca de três dias. Eles disseram ainda que a mulher passava dias sem dar notícias”, disse o tenente Geovane.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e deverá identificar se o rosto da mulher tem alguma marca de agressão ou perfuração por armas de fogo e branca. O corpo será removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial