sexta-feira, 4 de março de 2016

Morre quinta vitima de acidente entre Trem e ônibus em Várzea Nova

Na madrugada desta sexta-feira (04), a quinta vítima da colisão ocorrida na segunda-feira (29) em Santa Rita envolvendo um trem e um ônibus de transporte coletivo morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa devido aos ferimentos ocasionados no acidente.

Conforme o boletim divulgado na manhá desta sexta-feira, quatro pessoas seguem internadas no Hospital de Trauma, sendo três em estado estável e um em estado grave. Até esta terça-feira, outros quatro feridos no acidente tinham passado por procedimentos médicos e recebido alta médica.

Duas vítimas do acidente entre um trem e um ônibus tiveram alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa entre a noite da terça-feira (1º) e esta quarta-feira (2). Um homem de 29 anos teve alta por volta das 18h da terça-feira e uma mulher de 34 anos foi liberada às 10h35 desta quarta-feira, segundo o boletim médico da unidade. Duas pessoas já tinham sido liberadas do hospital e outras cinco pessoas ainda estão internadas, sendo que uma adolescente de 14 anos e um homem de 53 anos seguem em estado grave. O estado de saúde dos demais é considerado regular.

A colisão aconteceu na passagem de nível de Várzea Nova, distrito de Santa Rita, no final da tarde de segunda-feira (29). As imagens de uma câmera de segurança instalada um estabelecimento comercial gravaram o  acidente. No vídeo é possível ver desde o momento em que o ônibus para sobre os trilhos e quando é atingido pelo trem.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial