sábado, 19 de março de 2016

Policia prende jovem que tirou foto em cima de moto da Cptran em Bayeux

Um Indivíduo bastante conhecido da PM foi preso por publicar uma imagem onde o mesmo está em cima de uma Moto pertence ao Cptran. 


De acordo com as informações repassadas o CB Costa da Cptran havia chegado do trabalho e tinha parado com a sua moto em frente a sua residência no bairro da estrela no centro da cidade de Bayeux, este indivíduo de vulgo "Macaco louco" que tem várias passagens por cometer vários crimes o mesmo teve a ousadia de subir em cima da moto e tirou foto para se ostentar nas redes; ainda de acordo com informações este indivíduo ele so teve acesso a moto porque o filho do policial teria amizades com este indivíduo.

Detalhe no dia em que a foto foi tirada o mesmo estava com ataduras em volta de uma das penas, motivo ? dias atrás o mesmo havia fugido de uma ação rotineira feita por policiais da Rotam de Bayeux, ele possui vários pinos de platina em uma das pernas e tem o costume de sempre fugir das ações da polícia que são feitas naquela área

Após a publicação da imagem nas redes o indivíduo foi localizado tendo em vista ser conhecido da PM

E logo em seguida foi se feito um pedido de desculpas pelo mesmo em respeito a Polícia Militar do estado da Paraíba.







Previous Post
Next Post

Aguinaldo Mota, nasceu em Fazenda Gomes, zona rural do município de Mulungu, Agreste da Paraíba, no dia 31 de maio de 1963. Estudou Comunicação Social, na Universidade Estadual da Paraíba, Campus Campina Grande(Não concluído). Cursou Rádio e TV na Escola Técnica Federal da Paraiba, cursou Técnico em Desenvolvimento de Empresas, pela FAO. Trabalhou em diferentes setores profissionais, como Eletricista Predial, cobrador e fiscal de transporte coletivo, Secretário escola, coordenador pedagógico do município de João Pessoa, Administrador de Mercados Publico de João Pessoa, Fotógrafo parlamenta da ALPB, Repórter Fotográfico da TV Tambaú, Repórter Policial da TV Correio, Repórter Policial dos portais PBAgora, Clickpb, Afonte é Noticia, Paraíba Urgente e 190PB, Repórter Policial das Rádios Líder FM, Sanhauá e 104,9 FM. Atualmente é repórter Policial do Portal Wscom, Rádio 104,9 FM programa Rádio Debate e apresentador do Programa O Cabuloso em Ação WebTV.

Related Posts

3 comentários: