sexta-feira, 4 de março de 2016

​ PM é baleado em assalto, mas reage, atinge 2 suspeitos e 1 morre nos Funcionários I

Um assalto terminou em tiroteio na noite desta sexta-feira (4), no bairro Funcionários I, na Zona Oeste da Capital. Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, agiu para defender uma mulher que estava sendo assaltada. Em troca de tiros com os assaltantes, o policial foi atingido, mas conseguiu balear os dois suspeitos pela ação criminosa. Um deles morreu. Crime também na comunidade do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Segundo a PM, na primeira ocorrência, o sargento foi baleado duas vezes, de raspão, em um dos braços. Os suspeitos estavam em uma moto enquanto assaltavam a vítima, de 42 anos. Um deles, de 16 anos, foi atingido na cabeça e morreu ao ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O outro, também baleado, conseguiu fugir e não foi localizado até o fim da noite desta sexta. Durante os disparos, a mulher também foi atingida, na perna. Ela e o sargento passam bem.



Na comunidade do Jacaré, um homem de 32 anos, morador do bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No momento do crime, ele foi visto em um carro branco na companhia de pessoas não identificadas, que o executaram e fugiram do local. A família dele revelou que ele teria ido a Cabedelo para trocar uma moto em um carro. Ele também teria levado certa quantidade em dinheiro para incluir na negociação. A quantia não foi encontrada com o corpo. Conforme a Polícia Civil, a vítima era acusada de homicídio e tinha mandado de prisão em aberto. de prisão em aberto.





Um comentário:

  1. E olhe que hoje no começo da noite tinha polícia por todos os lados, na minha esquina mesmo tinha 3 policiais da ROTAM em motos dese às 17:30 até às 19:00, e mesmo assim a marginalidade não tem receio, ataca mesmo. Começam os assaltos a partir das 5:00 da manhã e segue durante todo o dia aumentando a partir das 18:00 quando a maioria mulheres estão voltando do trabalho, os bandidos saem do nada, de repente aparecem na frente da gente já com arma em punho. Só sei que não são da área, ou vem dos Novais ou da Lagoinha na Rua do Rio.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial