quinta-feira, 3 de março de 2016

Ventania derruba árvores, muros e até teto de conjunto habitacional em João Pessoa

As fortes rajadas de vento na cidade de João Pessoa trouxeram transtorno para os moradores da cidade. O teto de algumas unidades habitacionais no Vieira Diniz desabou, uma árvore tombou por cma de um carro no Cristo Redentor e um muro caiu em Manaíra.
Na rua Horácio Trajano, no bairro do Cristo, uma árvore caiu por cima de um carro, no momento da queda da árvore não havia ninguém no veículo, por isso não houve vítimas. Outras árvores nas redondezas também correm risco de cair. 
Pelo menos mais cinco árvores caíram na capital paraibana e em Santa Rita, segundo o Corpo de Bombeiros. Os casos foram registrados nos bairros dos Bancários, Centro, Cruz das Armas, Cristo Redentor e Miramar, em João Pessoa, e no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. No bairro de Miramar, uma árvore caiu em cima de um táxi que estava estacionado na esquina entre a rua da Aurora e a avenida Epitácio Pessoa. Os bombeiros foram até o local para remover a árvore.
Também não foram registradas vítimas no conjunto habitacional  já no Vieira Diniz, já que os apartamentos ainda não haviam sido entregues. O forro e o gesso não suportaram e ruíram.
Já próximo ao comercial Flora Falcone, localizado entre os bairros de Manaíra e Aeroclube.
Mais informações em instantes e a cobertura completa no programa Cidade em Ação da TV Arapuan, a partir do meio-dia. 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial