sábado, 4 de junho de 2016

Médico Veterinário é baleado na cabeça durante assalto a Padaria no Jardim Luna

Um estudante de Veterinária ficou ferido na cabeça durante um assalto na manhã deste sábado, 4, a Padaria de propriedade de sua irmã, no bairro Jardim Luna, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram na padaria, renderam os funcionários e clientes, roubaram o dinheiro do caixa e a motocicleta de Marcos Antônio Filho, 28 anos, irmão da proprietária do estabelecimento que foi baleado na cabeça.

O padeiro do estabelecimento, que se identificou apenas como Araújo, relatou que os assaltantes atiraram no homem quando ele estava deitado no chão.

Ainda de acordo o funcionário da padaria, ele flagrou a dupla quando seguia para buscar ovos e leite para fazer bolo. Foi neste momento que os assaltantes perceberam a presença dele e também o renderam. 

O médico Veterinário foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em estado grave e para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

.................................................................................................................................................
Curta nossa pagina www.facebook.com/ocabulosopb 

Você também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.


 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial