quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ação conjunta das polícias prende dois e fecha oficina clandestina no Bairro dos Novais

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa, com o apoio de Policiais Militares, realizaram na tarde dessa quarta-feira, 13, uma operação no bairro dos Novais, na Zona Oeste da Capital, onde localizaram uma oficina clandestina, que funcionava como local de clonagem de veículos roubado.

Na ação, houve resistência e troca de tiros, três suspeitos conseguiram fugir e dois foram detidos. Ninguém ficou ferido. Na oficina os policiais apreenderam três carros e quatro motos. ·.

Segundo o chefe de investigação da DRF, Erasto França, os criminosos executavam muitos tipos de adulterações veiculares, desde modificações na lataria a trabalhos com documentação.
Os detidos, bem como os veículos e materiais apreendidos na oficina, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul da capital.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial