domingo, 31 de julho de 2016

Acidente entre carro e duas motos deixa três mortos no Curimataú

Três pessoas morreram na tarde desse sábado, 30, na PB-157, no município de Olivedos, no Curimataú paraibano. De acordo com a Policia, um carro passou para mão contrária e bateu de frente com duas motos.

A primeira moto a ser atingida pelo veiculo na contramão, era pilotada por um homem que estava sozinho e morreu no local. Na segunda moto vinha um casal, o condutor morreu na hora e uma mulher de 20 anos, ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde morreu durante a madrugada desse domingo (30).

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do carro estava com sinais de embriagues. O motorista que provocou os acidentes por está dirigindo na contramão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, juntamente com outro homem que o acompanhava. Dentro do veículo a polícia encontrou lacres de latinhas de cervejas, o que corrobora com a versão de testemunhas, sob os sintomas de embriaguez do motorista.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial