sábado, 16 de julho de 2016

Dois acidentes envolvendo carro e moto deixam dois mortos no bairro da Torre

Dois acidentes envolvendo dois carros e duas motos no inicio da noite deste sábado, 16, deixou dois motociclista mortos no bairro da Torre, em João Pessoa.
O primeiro aconteceu no cruzamento da Avenida Beira Rio com a Rua Caetano Filgueiras, que vitimou fatalmente o motociclista Cicero Francisco de Oliveira, 56 anos.
Informações dão conta que um dos veículos, teria avançado o sinal vermelho, porem, não há testemunha de quem teria sido o veiculo. O carro era conduzido por uma mulher, que não sofreu nenhum ferimento, já o motociclista, ficou preso às ferragens.
Já no segundo acidente, um jovem identificado como Felipe Souto, 30 anos, morreu ao colidir com sua moto de 1000 cilindradas, na traseira de um Taxi,que manobrava na Rua Sinésio Guimarães, também na Torre.
Nos dois acidentes, equipes do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu), foram acionados, realizando todos os procedimentos com as vitimas, que não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial