domingo, 24 de julho de 2016

Acidente entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé deixa três jovens mortos

Acidente grave acontecido na noite deste sábado (23), entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, resultou na morte de três jovens e uma adolescente ferida.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 23h30, quando os jovens retornavam de Monte Horebe para a cidade onde residiam – Bonito de Santa Fé. No veículo vinham quatro pessoas, sendo um rapaz, o condutor do veículo, e três moças.
As vítimas foram identificadas como sendo Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos, Amanda Noara Rodrigues de Araújo, de 22 anos, e Tais Tavares Rodrigues de 17 anos – esta residia em São Paulo e passava férias na cidade sertaneja. A sobrevivente foi uma adolescente de 15 anos, que foi socorrida para Bonito de Santa Fé.
Hélison Joabe teria pedido o veículo ao seu pai para se divertir com as amigas e foram para a cidade de Monte Horebe. Na volta, o jovem perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou em um aterro. Ele e as outras duas jovens morreram no local, enquanto a adolescente sobrevivente, saiu do veículo e conseguiu pedir ajuda.

Equipes do SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Peritos do IPC [Instituto de Polícia Científica] de Cajazeiras realizaram a perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial