domingo, 24 de julho de 2016

Adolescente é assassinado com vários tiros no bairro do Roger em João Pessoa

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde deste domingo (24) ao lado do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, em João Pessoa.
Segundo o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, o adolescente estava na companhia de três amigos, quando houve um desentendimento e um deles teria efetuado quatro tiros contra o menor, que foi atingido no pescoço, cabeça e uma das mãos. A vítima já havia cumprido medidas socioeducativas e faria parte de um grupo criminoso que atua no Roger.

O corpo do adolescente foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Um comentário:

  1. Enquanto os políticos se encontram para resolverem seus problemas e em apoio para candidaturas municipais, almejando cargos para seus interesses, a juventude a cada dia vai sendo aniquilada pelo trafico, onde alguns desses mesmos políticos são os patrocinadores.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial