terça-feira, 12 de julho de 2016

Adolescente é assassinado a tiros por dupla em moto no Sertão da Paraíba

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 12, nas proximidades do açude grande, em Cajazeiras, no Sertão Paraibano.

De acordo com a Policia, dois homens em uma moto teriam surpreendido um jovem conhecido por “Luquinha da asa”, que caminhava no balde do açudo e foi executado com vários tiros no rosto e cabeça.
Segundo informações, Luquinha era acusado de praticar pequenos furtos e roubos na região, inclusive, no último sábado, 9, teria sido apreendido com uma espingarda calibre 12, mas devido à condição de menor foi liberado.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), ainda socorreu a vitima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ao dá entrada naquela unidade de saúde.
  .................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial