domingo, 17 de julho de 2016

Adolescente suspeito de roubo é apreendido com arma na Feira de Oitizeiro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde deste domingo, 17, suspeito de fazer arrastão com outros três na feira de Oitizeiro, nos Funcionários I, em João Pessoa.

Rafinha, como é conhecido o adolescente, residente no bairro Vieira Diniz, estava acompanhado de três adolescentes praticando roubo na feira, usando uma farda da Emlur e portando um revolver calibre 22.

Algumas das vitimas conseguiram reagir e pegaram Rafinha, enquanto os comparsas empreenderam fuga.

Graças à intervenção de um policial Militar a paisana, o suspeito não foi linchado, já que quando o policial percebeu o tumulto, dezenas de pessoas estavam espancando o adolescente, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em seguida encaminhado para a delegacia do menor infrator.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial