segunda-feira, 18 de julho de 2016

Banco Santander de Cruz das Armas é arrombado durante a madrugada

O Banco Santander foi arrombado durante a madrugada dessa segunda-feira, 18, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações repassadas pela gerência do banco à polícia, o alarme da agência não disparou nem as câmeras de segurança registraram o arrombamento, no entanto, os bandidos não conseguiram chegar até a porta de acesso ao cofre e fugiram sem levar nada.
Conforme dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, só no primeiro semestre deste ano, foram registradas 56 ocorrências de violência contra bancos, entre os casos, houve 32 explosões, 16 arrombamentos, três assaltos, três tentativas e duas saidinhas de banco.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial