quarta-feira, 27 de julho de 2016

Bandidos explodem agencia do Bradesco de São Miguel de Taipu, na Paraiba

Uma agência bancária, foi explodida durante a madrugada desta quarta-feira, 27, na cidade de São Miguel de Taipu, região da Mata Paraibana.

Segundo a Polícia Militar, moradores contaram que um grupo de aproximadamente sete homens, chegou à cidade em uma caminhonete Amarok de cor branca, arrombou uma grade de proteção, a porta e instalaram os explosivos.

Em uma ação rápida, o bando detonou os explosivos, recolheu o dinheiro e fugiu atirando para cima em direção a BR 101. Ainda não há informações da quantia que foi levada, mas que os caixas estavam abastecidos para pagamentos que aconteceria hoje.

O veículo usado na ação foi encontrado em um posto de combustível da cidade que está desativado. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.  
 
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial