sábado, 23 de julho de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico no Bessa; vídeo registra momento de explosão

Mais uma explosão a caixa eletrônico foi registrado na Paraíba. O dessa vez aconteceu no bairro do Bessa por volta das 4h15 deste sábado (23).

De acordo com moradores do local que testemunharam a ação criminosa, aconteceram duas explosões e em seguida vários disparos de fuzil.

Este é o segundo caso de violência contra estabelecimentos bancários deste mesmo shopping registradas em um intervalo de menos de dois meses. Na madrugada do dia 2 de junho, um grupo também fortemente armado explodiu um caixa em um posto de autoatendimento do Banco do Brasil localizado neste shopping.
Na ocasião, um morador de um prédio que fica em frente ao shopping filmou parte da ação dos assaltantes. No vídeo, os criminosos são visto atirando para o alto e fugindo com uma sacola de dinheiro, segundo a polícia.

Informes dão conta de que uma parte do bandidos foi em direção ao Renascer, em Cabedelo, e tocaram fogo em um veículo, e outra parte do bando teria sido vista em uma Hilux indo na BR-230 em sentido à Praia do Poço.
Com a violência da explosão, um dos caixas eletrônicos foi arremessado para fora do estabelecimento bancário.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial