domingo, 31 de julho de 2016

Briga em festa termina com dois mortos e dois feridos em São José dos Ramos

Uma briga durante a tradicional festa de Santana terminou com duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada desse domingo, 31, no município de São José dos Ramos, na região da Mata paraibana.

De acordo com informações, a festa acontecia no sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade, quando houve um desentendimento entre vítima e o acusado, dando inicio a uma briga feroz.

O tio do jovem tentou intervir na briga e foi esfaqueados, revoltados, populares que participavam dos festejos, iniciaram uma sessão de espancamento contra o acusado, que foi linchado até a morte.

A vitima que era sobrinho de um vereador da cidade, ainda foi socorrida juntamente com outras duas pessoas ferida para o Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, (Numo), em Guarabira.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial