quinta-feira, 28 de julho de 2016

Carga com aproximadamente seis mil calçados é apreendida no Agreste paraibano

Uma carga de calçados sem documentação foi apreendida pelo Fisco Estadual da Paraíba na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (27). Segundo o auditor-fiscal Osvaldo Dunga, foram encontrados cerca de 6 mil pares de calçados, que estavam sendo transportados em um caminhão. A carga ainda não foi avaliada pelo Fisco.

A apreensão ocorreu por volta das 3h na BR-230, na saída da cidade de Campina Grande, próximo ao posto fiscal do órgão.

De acordo com Osvaldo Dunga, a carga tinha como destino a cidade de Recife, capital de Pernambuco. A ausência de documentação surpreendeu os auditores.

“A maior parte de nossas apreensões por irregularidades ocorre por transportadoras que usam notas fiscais frias, em nome de outras empresas, transportadoras diferentes ou fora do prazo de validade. Entretanto, essa estava sendo transportada sem nenhum tipo de documento. Os calçados são de marcas famosas”, disse Osvaldo Dunga.

Depois de ser apreendida, a carga foi encaminhada para o depósito do Fisco Estadual, em Campina Grande, no bairro Liberdade. Ainda nesta quarta-feira, o órgão fará a contabilidade do valor da carga. A multa para regularização e liberação deve custar cerca de 20% do valor total da carga, segundo o Fisco.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial