sábado, 23 de julho de 2016

Casal é preso com espingarda 12 e drogas na Gauchinha em João Pessoa

Policiais do 5º BPM prenderam na tarde deste sábado, 23, um casal suspeito de trafico de drogas na comunidade Gauchinha, bairro Costa e Silva, em João Pessoa. De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia de que o local funcionava um ponto de comercialização de entorpecente, a conhecida “Boca de fumo”.
Uma equipe da Força Tática do 5º BPM foi ao local informado averiguar se a denuncia tinha procedimento. Chegando ao imóvel indicado, encontrou crack, maconha e uma espingarda calibre 12 com duas munições do mesmo calibre.

Foram detidos Irayane Cosmo Pascoal, 19 anos e Yury Yanneva das Neves, 20 anos, que foram encaminhados a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital, onde aguardarão audiência de custódia.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial