segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ciop orientou policiais a não confrontarem bandidos durante ataque a banco no Bessa

Os policiais militares que atenderam a ocorrência de assalto e explosão de agência bancária localizada em um shopping no bairro do Bessa, na madrugada do último sábado (23), foram orientados a não irem para o confronto com os bandidos fortemente armados. A determinação, segundo revelou o coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), veio do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).

Segundo ele, os bandidos estavam municiados com armamento de grosso calibre, superior ao utilizado pelos policiais que atenderam a ocorrência. Além disso, era preciso preservar a vida dos possíveis reféns, dos moradores da região onde fica localizado o shopping e dos próprios agentes.

“Estávamos sabendo da ocorrência, que durou cerca de 20 minutos, mas a orientação do Ciop foi não ir para o confronto direto com os bandidos para salvaguardar as vidas dos reféns, dos policiais e dos moradores que residem na área da explosão. O Ciop agiu corretamente”, revelou o coronel em entrevista ao programa Correio da Manhã, na 98 FM, na manhã desta segunda-feira (25).
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial