quinta-feira, 14 de julho de 2016

Concursados distribuem áudio com promessas não cumpridas de RC e promovem manifestação nesta sexta

Os concursados da Polícia Militar promovem nesta sexta-feira (dia 15), a partir das 9h, no Parque Solon de Lucena, uma mobilização para alertar a população sobre o aumento crescente da violência, enquanto o governador Ricardo Coutinho tem se recusado a nomear os concursados. “Todos sabem que para combater a violência é preciso aumentar o efetivo policial”, dizem.

Dados do Tribunal de Contas do Estado (Sistema Sagres) sinalizam uma carência de 8,7 mil policiais atualmente na Paraíba. Há poucos dias, os concursados conseguiram apoio da OAB Paraíba e setores do Ministério Público do Estado, para cobrar, por via judicial, a suas contratações, que o governador já teria dito que não irá realizar, conforme áudio que vazou na Internet.

Áudio – Durante a manifestação desta sexta, os concursados irão veicular e distribuir um áudio, em que o governador promete fazer suas nomeações, nas eleições de 2010 e também 2014. Terá também os áudios mais recentes, quando teria afirmado que não irá mais contratar, por estar se sentido pressionado pelos concursados.

O governador teria dito: “De maneira alguma eu vou chamar vocês, eu tô de saco cheio de vocês. Vocês estão querendo me botar na parede. Eu não sou de botar na parede. Eu faço outro concurso e não chamo vocês”. O concursado replicou: “Mas, tem um vídeo o senhor falando (que iria contratar).
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial