domingo, 24 de julho de 2016

Coronel da PM da Paraiba é nomeado Coordenador Executivo da Secretaria de Justiça pelo governador do RN

Enquanto a violência só aumenta na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho se dá “ao luxo” de encostar policiais de reconhecida competência, por questões de ordem política. E são pessoas competentes, tanto que terminam sendo convocados para trabalhar em Estados vizinhos, como foi o caso do delegado Walber Virgulino, hoje secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte.

Há dois dias, mais um quadro da Paraíba foi nomeado pelo governador Robinson Viana (RN): o Coronel Américo, que foi encostado pelo governador RC, e acaba de ser nomeado como Coordenador Executivo da Secretaria de Justiça e Cidadania. Américo é conhecido por sua competência nos quadros da Polícia Militar, “com uma larga folha de serviços prestados”.

Encostados – Constam da lista dos encostados pelo governador, além de Walber Virgulino e Coronel Américo, Gerson Barbosa (ex-superintendente de Polícia Civil do Estado) e o Tenente-coronel Souza Neto, subcomandante da Polícia Militar, em Campina Grande. Segundo Souza Neto, seu afastamento foi “por motivos políticos”.

Blog do Helder Moura
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial