quinta-feira, 28 de julho de 2016

Desconhecido é perseguido e morto a tiros por homens em moto no centro de CG

Um homem não identificado foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 28, na Rua Siqueira Campos, no Centro de Campina Grande.

Segundo informações da Policia Militar, a vitima estava transitando no centro em uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens em outra moto, houve uma perseguição e o motociclista foi atingido por vários tiros, ferido, perdeu o controle do veiculo e colidiu em um carro que estava parado, morrendo no local.
A policia ainda realizou diligencias, mas não conseguiu localizar a dupla. Equipes da Polícia Civil e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foram acionadas.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial