terça-feira, 26 de julho de 2016

Detento é assassinado em cela do presídio PB1 em Jacarapé na capital

Um detento foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 26, em uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa.

O detento identificado como Washington Evangelista dos Santos, 28 anos, que cumpria pena no PB 1 há 15 dias, foi brutalmente assassinado a golpes de estiletes dentro da cela em que morava no PB1. Uma das armas usada no crime ficou encravada no rosto do detento.

Segundo o gerente do sistema penitenciário de João Pessoa, Major Sérgio, o detento foi morto com golpes de arma artesanal durante uma briga com outro apenado, que já foi identificado.

De acordo com a assessoria, serão tomadas as medidas administrativas necessárias e que a Delegacia de Homicídios irá fazer um laudo para aplicar a pena ao suspeito conforme a lei.
   .................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial