sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dez homens armados fazem reféns e assaltam Hiper da BR-230 em João Pessoa

O Hipermercado localizado na BR-230, no bairro Aeroclube, foi assaltado por dez homens nesta sexta-feira (29), em João Pessoa. Os funcionários foram rendidos e impedidos de sair do estabelecimento até por volta das 4h da sexta-feira, quando o grupo fugiu.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o grupo ficou dentro do estabelecimento por cerca de seis horas. “O assalto aconteceu por volta das 22h da quinta-feira (28), quando o estabelecimento ainda estava aberto. Os homens entraram, alguns deles armados, e anunciaram o assalto”.

A Polícia disse ainda que os assaltantes chegaram a destruir o equipamento que faz parte do sistema de monitoramento de câmeras de dentro e de fora do Hiper. Na fuga, o grupo levou várias mercadorias e eletrodomésticos.

Uma equipe da PM, da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi ao local esta manhã.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial