domingo, 10 de julho de 2016

Dois homicídios e duas tentativas são registrados na noite deste domingo em JP

Em menos de duas horas, dois homicídios e duas tentativas foram registrados na noite deste domingo, 10, em bairros da capital Paraibana.
O primeiro crime aconteceu no baixo Roger, próximo à cabeça do burro, onde um homem identificado por Gerlan Alves, 25 anos, foi assassinado a tiros por dois suspeitos que chegaram em uma moto.

Poucos minutos depois, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, próximo a Escola João Santa Cruz no Bairro dos Novais. Já em Mangabeira I, Mateus Aurélio Guedes Alves, 23 anos, foi morto a tiros no meio da rua por desconhecidos. Enquanto que na Rua Rita Xavier de Oliveira, em Mangabeira VI, um homem foi vitima de arma branca.

Os feridos foram socorridos por particular e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

O Delegado Luiz Cotrim, da Delegacia de Homicídios da capital, já deu inicio as investigações para tentar elucidar os homicídios e as tentativas.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial