sábado, 30 de julho de 2016

Dupla em moto mata jovem e fere amigo em Marcos Moura em Santa Rita

Dois jovens foram baleados na noite deste sábado, 30, em plena via pública, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita Região Metropolitana da grande João Pessoa.

De acordo com a policia, os jovens seguiam numa motocicleta quando foram interceptados pelos suspeitos, que já chegaram atirando nas vitimas com uma pistola que acabaram acertando nos rapazes.

Um jovem conhecido como Cristiano, 18 anos, morreu no local, enquanto o amigo sofreu um disparo nas nádegas e foi socorrido por um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. Um parente do jovem que morreu disse que já esperava por essa tragédia.
...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial