segunda-feira, 11 de julho de 2016

Durante assalto, dono de posto de combustível mata suspeito e morre na troca de tiros

Uma tentativa de assalto terminou com um empresário e um assaltante mortos, na tarde desta segunda-feira (11), no Bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime ocorreu em frente a agência do Banco do Brasil, que fica localizada na avenida Afonso Pena.

Quatro elementos chegaram a agência em um veículo modelo citroên e tentaram assaltar o empresário, identificado  como Marcone Morais, que seria proprietário de um posto de combustíveis. Testemunhas afirmaram que ele estaria armado e que teria reagido ao assalto, promovendo intensa troca de tiros. A versão não foi confirmada pela Polícia.

O empresário ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a assessoria do hospital, o corpo de Marcone Morais será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Os outros suspeitos fugiram e a polícia realiza buscas para tentar localizá-los. De acordo com o capitão Antônio Souza, na fuga, os suspeitos capotaram o carro no bairro do Bessa, mas roubaram outro veículo e seguiram fugindo para local ainda não identificado. 

A arma e o carro utilizados pelos assaltantes já foram encontrados pela Polícia Militar. 





Mais detalhes em instantes.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial