segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex-presidiario é assassinado a tiros no meio da rua em Oitizeiro

Um jovem foi assassinado no meio da rua, na noite desta segunda-feira, 11, na Rua Quintino Dourado Maranhão, em Oitizeiro, na capital Paraibana.

A vítima foi identificada como Jhonatha Gabriel da Silva, 22 anos, estava em casa quando chegou um jovem em uma bicicleta chamando por ele, ao sair para atender, conversaram por alguns minutos, em seguida foram ouvidos disparos, quando os familiares saíram para vê o que estava acontecendo, o jovem estava caído. O suspeito fugiu sentido Avenida Cruz das Armas. 
De acordo com familiares, Jhonatha já cumpriu pena por furto, mas estava tentando sair da criminalidade, inclusive, estava trabalhando como leiturista em uma empresa terceirizada na Cagepa. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda esteve no local e constatou o óbito.
.................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial