terça-feira, 19 de julho de 2016

Foragido da Justiça e porteiro são presos suspeito de participar da morte de empresário

Mais dois acusados de envolvimento na morte do empresário Marcone Medeiros foram presos na tarde dessa segunda-feira, 18, nos bairros São José e Cabo Branco em João Pessoa.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, Severino Clementino da Silva, 43 anos, era foragido do regime semiaberto, após cumpri 23 anos de prisão pelo crime de latrocínio, foi preso no Bairro São José no momento que estava indo pegar uma moto para fugir. Um porteiro de 38 anos foi preso em Cabo Branco.

Os dois são apontados como sendo, os que ficaram dentro do veiculo no momento do crime. A policia conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 e um colete balístico de uma empresa de segurança, além de um revolver calibre 38, uma pistola e drogas, que estava na casa do acusado no bairro do Poço, em Cabedelo.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde foram ouvidos e confirmaram a participação no crime do empresário.
  ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial