quarta-feira, 13 de julho de 2016

Funcionário é o 3º suspeito pela morte de empresário dono de posto em João Pessoa

A Polícia Civil confirmou a prisão do terceiro suspeito pela morte do empresário Marcone Morais, de 50 anos, proprietário da rede de postos de combustíveis Expressão, em João Pessoa. Ele teria sido a pessoa responsável por passar as informações sobre a vítima para o grupo de assaltantes. A prisão provavelmente deve ajudar na elucidação do crime.
Outros dois suspeitos, identificados como Vinicius Martins dos Santos e Fabrício Cruz de Araújo, já haviam sido presos nesta terça-feira (12) na localidade conhecida por 'Laje', que fica no bairro São José. O quatro envolvido foi morto pelo empresário, que reagiu ao assalto.

O CRIME

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (11) , em área de autoatendimento de agência do Banco do Brasil, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Os bandidos anunciaram o assalto quando Marcone Morais chegava à agência com um malote de dinheiro.

O empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e Marcone Morais foi atingido no tórax.

O assaltante morreu na hora, enquanto que o empresário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira abaixo as imagens do crime captadas pela Central de Segurança da agência bancária:
 .................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial