segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homem com faca invade clínica para deficientes e mata 15 no Japão

Um homem atacou uma clínica para pessoas com deficiência na cidade de Sagamihara, no Japão, matando ao menos 15 pessoas e ferindo outras 45, segundo informou nesta segunda-feira (25) a polícia do país. O agressor, que estava armado com uma faca, foi preso.

A polícia recebeu um telefonema de um funcionário da clínica por volta das 2h30 da madrugada de terça (hora local). Anteriormente, a agência Kyodo chegou a informar a morte de 19 pessoas, mas autoridades confirmaram a morte de 15 pessoas. Entre os 45 feridos, 12 estão em estado grave.

O suspeito foi identificado como um homem de cerca de 20 anos, ex-funcionário da instituição.Segundo o porta-voz da polícia, ele se entregou pouco depois do crime. Ainda não há detalhes sobre a motivação do ataque. (Com agências internacionais).
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial