quarta-feira, 20 de julho de 2016

Homem é morto com disparos na cabeça em frente ao 1º Batalhão, no Centro

Os criminosos estão cada dia mais ousados, não escolhem horário nem lugar para matar. Um homem foi morto a tiros em plena Praça Venâncio Neiva, próximo ao Comando Geral da PM, em frente ao 1º Batalhão e Teatro Santa Rosa.
Josélio Alves da Silva, 42 anos, conhecido como “Da globo”, foi surpreendido por dois homens em uma moto, o carona efetuou disparos na cabeça da vitima que morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e constatou o óbito. De acordo com o capitão da Polícia Militar, Clecitoni Francisco, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao lado do corpo foi encontrado uma corrente grossa, uma marica (recipiente usado no consumo de drogas) e um isqueiro.
O corpo de ‘Da Globo’ foi periciado e removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor.
O crime aconteceu entre o Teatro Santa Roza e 1º BPM
O crime aconteceu em frente o 1º Batalhão de Policia
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial