sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homem encontrado morto com pênis arrancado e cabeça quase decapitada em Santa Rita

Um jovem supostamente sequestrado durante a madrugada foi encontrado morto dentro da maré no final da manhã esta sexta-feira, 29, no Distrito de Bebelândia, em Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa.

A vítima, identificada pelos moradores como sendo Wilson, foi morto com vários golpes de faca e teve o pênis arrancado, além de ter a cabeça quase decapitada.

A Polícia Militar informou que durante a madrugada, recebeu denuncia através do Ciop (190), que um grupo de homens encapuzados, teria invadido uma casa e sequestrado um jovem conhecido por Wilson.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Um comentário:

  1. A informação, seja ela qual for, é muito importante para a sociedade. Mais a informação banhada de sensacionalismo e imagens degradantes de um ser humano morto de forma violenta, em nada acrescenta a informação em si, e serve tão somente para arregimentar um tipo de curiosidade mórbida e dar um tipo de "ibope", que em meu ver, é doentio e desnecessário... Foi a primeira (e última vez) que acessei este site, e, com certeza, por ser um eu um agente público na sociedade, divulgarei negativamente a quantas pessoas puder, o quanto desnecessário é essa atitude desse que se diz "radialista, reporte policial e blogueiro" Agnaldo Mota, em divulgar fotos degradantes como essa. Acho que deve ser por esse motivo também que só tem 197 seguidores... Pois suas atitudes falam por si só. Dito isso, de antemão, já sei que provavelmente minha fala será vetada de publicação neste blog, já que, obviamente, nunca vi um blogueiro ser imparcial em seus discursos, onde, só comentários à favor é que são publicados...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial