quarta-feira, 13 de julho de 2016

Homossexual é assassinado a golpes de faca com mão decepada no Bairro das Indústrias

Um homossexual conhecido por Thiago, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 13, às margens da BR-101, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Policia, o corpo foi encontrado por pessoas que passavam as margens da BR 101.

Uma guarnição foi até o local indicado e constatou que o corpo era de um travesti que foi morto a golpes de faca e ainda teve uma mão decepada. A Delegacia de Homicídios de João Pessoa foi comunicada sobre o crime.
A vitima não portava nenhum documento que possibilitasse sua identificação. O corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo em João Pessoa.
 .................................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial