segunda-feira, 18 de julho de 2016

Inicio de noite registra cinco tentativas de homicídios na grande JP

Cinco pessoas foram vitimas de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 18, na Grande João Pessoa.

O primeiro caso aconteceu no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, região da grande João Pessoa, onde um adolescente de 16 anos sofreu um tiro no abdômen e foi socorrido para UPA de Tibiri, em seguida transferida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Na capital, um adolescente, de 16 anos e o irmão dele, de 23 anos, ficaram feridos a tiros, no Bairro das Indústrias, após reagirem um assalto.
Em Paratibe, próxima ao Mercadinho Nova Vida no bairro do Valentina de Figueiredo, um homem foi ferido a tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Já no cruzamento da Vasco da Gama com 12 de outubro em Jaguaribe, um homem sofreu cerca de dois disparos.

A policia realizou diligencias, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos das tentativas de homicídios.
 ...............................................................................................................................................................
Deixe seu comentário sobre essa notícia e acompanhe mais notícias do Cabuloso nas redes sociais:  TwitterYoutube e InstagramCurta nossa página no FacebookVocê também pode enviar informações, vídeos e fotos pelo WhatsApp (83) 98866-9195.
O que Achou? SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo Aguinaldo Mota Será que você poderia me enviar essas suas notícias o número do meu WhatsApp ou me colocar em algum grupo aí seu que tem bastante notícias se puder o número do meu WhatsApp é 99129-3886 e agradecido um bom dia e muito obrigada

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial